top of page

FAQ

  • Como faço para comprar um infoproduto?
    Para comprar um infoproduto, siga estes passos: Navegue pelo nosso site e escolha o infoproduto desejado. Adicione o produto ao carrinho. Complete o processo de pagamento. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o link para download.
  • Não recebi o e-mail com o link para download. O que devo fazer?
    Se você não recebeu o e-mail com o link para download dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento, verifique sua pasta de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não encontrar o e-mail, entre em contato conosco pelo WhatsApp, e-mail ou chat do site.
  • Posso pedir um reembolso?
    Devido à natureza digital dos infoprodutos, não oferecemos reembolsos após a compra. No entanto, aceitamos devoluções em casos de arquivo corrompido ou produto incorreto. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Devolução.
  • Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?
    Você pode entrar em contato conosco das seguintes maneiras: WhatsApp: (77) 998690205 E-mail: psicologiaescolarnapratica@gmail.com Chat do Site: Utilize o chat disponível em nosso site durante o horário comercial.
  • Minhas informações pessoais estão seguras?
    Sim, levamos sua privacidade e segurança a sério. Utilizamos criptografia SSL para proteger seus dados durante a transmissão e armazenamos suas informações em servidores seguros. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Privacidade.
  • Vocês oferecem suporte técnico para os infoprodutos?
    Sim, oferecemos suporte técnico para ajudar você a resolver quaisquer problemas que possa encontrar ao usar nossos infoprodutos. Entre em contato pelo e-mail, WhatsApp ou pelo chat do site.
bottom of page