top of page
FAQ
-
Como faço para comprar um infoproduto?Para comprar um infoproduto, siga estes passos: Navegue pelo nosso site e escolha o infoproduto desejado. Adicione o produto ao carrinho. Complete o processo de pagamento. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o link para download.
-
Não recebi o e-mail com o link para download. O que devo fazer?Se você não recebeu o e-mail com o link para download dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento, verifique sua pasta de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não encontrar o e-mail, entre em contato conosco pelo WhatsApp, e-mail ou chat do site.
-
Posso pedir um reembolso?Devido à natureza digital dos infoprodutos, não oferecemos reembolsos após a compra. No entanto, aceitamos devoluções em casos de arquivo corrompido ou produto incorreto. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Devolução.
-
Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?Você pode entrar em contato conosco das seguintes maneiras: WhatsApp: (77) 998690205 E-mail: psicologiaescolarnapratica@gmail.com Chat do Site: Utilize o chat disponível em nosso site durante o horário comercial.
-
Minhas informações pessoais estão seguras?Sim, levamos sua privacidade e segurança a sério. Utilizamos criptografia SSL para proteger seus dados durante a transmissão e armazenamos suas informações em servidores seguros. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Privacidade.
-
Vocês oferecem suporte técnico para os infoprodutos?Sim, oferecemos suporte técnico para ajudar você a resolver quaisquer problemas que possa encontrar ao usar nossos infoprodutos. Entre em contato pelo e-mail, WhatsApp ou pelo chat do site.
bottom of page